Detalhes
Essa correia tem 135 - DENTES
Tem a função de manter o sincronismo entre o comando de válvulas e o virabrequim, mantendo um perfeito funcionamento do motor e garantindo a correta queima de combustível.
Graças ao uso de novos materiais, produzimos correias em diferentes estruturas e perfis de dentes, adequadas para atender as performances dos motores mais modernos, submetidas a condições como:
Alta pressão de injeção do combustível, onde em algumas aplicações superam os 2000 bar
Motores multi-válvulas: dupla árvore de manivela com maiores solicitações
Motores com potência elevada e temperatura de funcionamento superior a 120°C.
Nossos produtos garantem:
Redução do ruído.
Tolerâncias dimensionais estreitas
Variação contida das dimensões da correia em funcionamento
Alta resistência contra a abrasão do tecido
Duração/percurso mais longo
Estruturas:
Cloropreno é um tipo de correia de primeira geração, geralmente não é submetida a grandes stress do tipo temperaturas superiores a 70°C ou altas cargas de trabalho.
HSN estrutura caracterizada por uma ótima resistência às altas temperaturas até a 130°C e cargas pulsantes.
HNBR (borracha sintética nitrílica hidrogenada) de alta tecnologia incorporada. São correias produzidas com um elastômero de última geração, ou seja, de matéria prima bem mais resistente ao calor e ao ozônio e ideal para operar em altas temperaturas.
HT correias com tecido revestido por uma película de PTFE, material altamente resistente contra a abrasão, projetada para reduzir ao mínimo o desgaste do tecido na superfície e nas laterais dos dentes. Esta estrutura garante a máxima duração de vida da correia nos motores com altas pressões de injeção.